Mulher é morta a tiros na PI-214 no município de Morro do Chapéu do PI

O crime aconteceu no fim tarde deste sábado (04).

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/03/2017 às 21h35
2431
assassinato-morro-do-chapeu1
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma mulher foi assassinada a tiros na localidade Nova Vida, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí na tarde deste sábado (04/03). A vítima foi identificada como Lidiane Ferreira Sousa, 33 anos. O crime aconteceu por volta das 17h na PI-214.

De acordo com a Polícia Militar de Esperantina que atendeu a ocorrência, a vítima foi morta com três tiros dentro do carro, onde ela e mais três pessoas viajavam. A mulher teria sido assassinada por quatro homens em duas motocicletas que interceptaram o veículo ao passar por uma lombada. Populares informaram que os indivíduos fugiram sentido Luzilândia.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

A mulher foi morta na frente do filho de apenas 10 anos de idade. O grupo saiu da cidade de São Bernardo no Maranhão e teria como destino, o estado do Ceará.

Para a remoção do corpo do local, foi solicitado um veículo do IML – Instituto de Medicina Legal da cidade de Parnaíba, para realizar o exame cadavérico na vitima.

A polícia investiga o caso.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)
(Foto: Reprodução/WhatsApp)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.