Motorista bate em poste ao perder controle do carro em Esperantina

Acidente aconteceu por volta das 11h45 desta sexta-feira (27) na rua Sebastião Alves Machado no Bairro Mão Santa. Condutor sofreu apenas escoriações leves.

1896

Um motorista, ainda não identificado, colidiu em um poste após perder o controle do veículo na manhã desta sexta-feira (27) em Esperantina. O acidente aconteceu por volta das 11h45 na rua Sebastião Alves Machado no Bairro Mão Santa.

De acordo com populares, o motorista dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo. O condutor sofreu apenas escoriações leves.

A rua é perigosa e não há redutor de velocidade. O local é bastante conhecido por veículos como motos e carros trafegarem em alta velocidade, inclusive de acidentes com vítimas fatais, como foi o caso do acidente envolvendo duas motocicletas deixou um homem morto e outro gravemente ferido no dia 21 de março deste ano.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.