Menino é atropelado por moto ao atravessar avenida em Esperantina

Vítima atravessou a pista sem olhar para os lados, quando foi colhido pelo motociclista. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.

05/11/2018 às 19h14
3317
(Foto: Enviado por um leitor do RevistaAZ através do aplicativo WhatsApp)

Um menino identificado apenas como Lucas foi atropelado por uma motocicleta na noite desta segunda-feira (05/11), após atravessar a pista na Avenida Petrônio Portela, em Esperantina. O caso aconteceu por volta das 18hs nas imediações do ginásio poliesportivo Didimo de Castro.

Segundo apurou o RevistaAZ.com.br, o garoto acompanhava um jogo de futsal do ginásio quando resolveu ir embora. Ainda segundo fontes, a vítima atravessou a pista sem olhar para os lados, quando foi colhido pelo motociclista. Ele foi socorrido por populares que acionaram o Samu e foi encaminhado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Seu estado de saúde é estável.

O condutor da motocicleta não foi identificado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.