Conecte-se conosco

Notícias

Matagal e muito lixo toma de conta do terreno do Estádio Municipal em Esperantina

Publicado em

Mato e muito lixo no terreno do Estádio. (fotos; Márcio Linhares)

Após a deterioração por erosão e corrosão dos muros do antigo estádio municipal de Esperantina e a notícia da construção de um novo ambiente para os desportistas da cidade e região dos cocais,  o terreno que pertence a prefeitura ainda não recebeu nenhuma destinação relacionado ao esporte local. Moradores das proximidades reclamam do abandono. O referido terreno já recebeu várias autoridades municipais e estaduais e até agora o que se houve são apenas promessas.

Além do matagal que toma conta de boa parte do terreno, parte do muro que ficara intacto depois da deterioração causada pelo clima local também cedeu, tornando o terreno esconderijo para animais perigosos, como cobras, escorpiões, etc. Lixo, material hospitalar e restos de entulho também são visíveis no local.

Neste mesmo local, já foram encontrada uma grande quantidade de seringas no terreno, suficientes para encher um recipiente com capacidade de cinco litros. Nesta época, a imprensa reportou o caso e o entulho hospitalar foi retirado para  evitar um acidente.

O mesmo terreno está sendo atualmente, palco político, onde os mesmo atribuem a culpa ao Governo Estadual, Federal e/ou Municipal pela demora da construção do estádio.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana