Marcos Aurélio fez entrega de equipamentos agrícolas em Esperantina e Batalha

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/07/2020 às 20h50
120

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) e o deputado estadual Themístocles Sampaio estiveram na manhã deste sábado (18) fazendo a entrega de kits agrícola nas cidades de Esperantina e Batalha-PI.

Os kits que é composto por um Trator agrícola 75CV 4×4, uma grade aradora, batedeira de cereais, carreta agrícola em madeira e picadeira ensiladeira foi adquirido através de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado Marcos Aurélio. Cada kit custou o valor de R$ 133.927,00 (cento e trinta e três mil, novecentos e vinte e sete reais).

Os equipamentos foram doados para a Associação dos Produtores e Criadores de gado do Vale do Longá de Esperantina e para a Associação dos Pequenos Produtores rurais da Comunidade Bela Vista do município de Batalha-PI.

A solenidade de entrega dos tratores aconteceu com a presença de poucos populares, em obediência as orientações dos órgãos de saúde e do isolamento social.

Marcos Aurélio disse que vai continuar atuando para beneficiar os municípios do Estado do Piauí, em especial, os situados na região norte.

“Esses equipamentos é fruto da nossa atuação parlamentar em Brasília que vai beneficiar os pequenos produtores, vai dar uma maior produtividade nas suas plantações e isso vai gerar benefícios para esses municípios”, disse o parlamentar.

Já o deputado Themístocles Filho falou da importância das emendas que o deputado federal Marcos Aurélio tem destinado para os municípios da região em todas as áreas da administração.

Fonte: Duscocais



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.