Manoel Filho é reeleito presidente da Câmara de Esperantina

A eleição da nova Mesa Diretora aconteceu na noite desta sexta-feira (8) na Câmara Municipal de Esperantina.

09/06/2018 às 12h01
1323

O vereador Manoel Filho (PT) foi eleito na noite desta sexta-feira, 8, para o segundo mandato consecutivo na presidência da Câmara Municipal de Esperantina. O atual presidente do legislativo municipal recebeu 11 votos. A eleição ocorreu com apenas uma chapa na disputa.

Dos 13 parlamentares, dois vereadores estavam ausentes no momento da votação: Zé Cláudio (PSB) e Luis Dionísio (MDB). A nova Mesa Diretora do legislativo municipal para o biênio 2019-2020, tomará pose na primeira sessão ordinária de 2019.

A Mesa Diretora eleita é composta pelos seguintes vereadores:

  • PRESIDENTE – Manoel Filho (PT)
  • 1º VICE-PRESIDENTE – Leônidas Quaresma (PSD)
  • 2º VICE-PRESIDENTE – Bebé Vitória (MDB)
  • 1º SECRETÁRIO – Domingos Luiz (PSD)
  • 2º SECRETÁRIO – Castro Filho (MDB)

Manoel Filho faz parte da base do governo da prefeita Vilma Amorim (PT) na Câmara. Sob sua gestão, o Legislativo aprovou diversos projetos do Executivo, além de várias proposições dos edis da casa.

Logo após a eleição, o presidente agradeceu o apoio dos parlamentares e disse que continuará trabalhando em harmonia com o Executivo em benefício da população.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.