Maju Coutinho conhece menina do Piauí que viralizou após vê-la no Jornal Hoje

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 03/12/2019 às 12h30
3324
Maju Coutinho e Alice (Foto: Arquivo Pessoal)

A pequena Maria Alice, de 2 anos, não faz ideia da fama que ganhou depois que apareceu, em um vídeo, na conta do Instagram da jornalista Maju Coutinho. Nas cenas, a menina se emociona ao ver a apresentadora comandando o Jornal Hoje.

“Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow”, diz Maria Alice, animada, enquanto Maju aparece na televisão. A repercussão foi tanta que o Encontro com Fátima Bernardes decidiu fazer com que as duas se encontrassem.

A garotinha veio de Floriano, no Piauí, até São Paulo, acompanhada da mãe, e conheceu Maju nos estúdios da Globo na capital paulista. Victor Mariano, pai de Maria Alice, disse que a gravação foi feita espontaneamente.

Pais de Alice (Foto: Arquivo Pessoal)

“Esse horário é da soneca, mas como íamos para casa de uma tia, resolvemos manter ela acordada. Nesse momento estava passando o jornal, Maria Alice correu para a frente da televisão e ficou dizendo que era ela, que a Maju tinha o seu cabelo e o mesmo vestido amarelo. Na mesma hora comecei a filmar, porque foi muito linda a reação dela”, contou ao G1.

Assista ao vídeo.


As informações são do Metrópoles



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.