Conecte-se conosco

Notícias

Jovem morre vítima de acidente de moto em Esperantina

Publicado em

A jovem esperantinense Francisca Santos Rodrigues, 15 anos, morreu vitima de um acidente de moto na PI-213 que interliga a cidade de Esperantina ao Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu.

Segundo informações apuradas pela RevistaAz, a jovem estava parada com seu namorado perto da pista, nas proximidades do Matadouro Municipal, à cerca de 2km da sede do município  por volta das 19:00hs da noite deste domingo (24), quando foi colhida em cheio, por um motociclista que vinha sentido Cachoeira do Urubu à Esperantina. A batida foi tão forte, devido a velocidade do motociclista, que a jovem foi arremessada por vários metros, ficando desacordada. A estudante foi socorrida por populares que tentaram reanimar os batimentos cardíacos da jovem, porém sem sucesso. Francisca foi levada para o setor de urgência do hospital na cidade, onde veio a falecer.

De acordo com outra fonte, a jovem esteve por todo o dia com seu namorado e alguns amigos, na Cachoeira do Urubu e teria parado na pista para esperar seus amigos, que vinham logo mais atrás, para que todos chegassem juntos na cidade.

          

O corpo da Francisca Santos Rodrigues, encontra-se no necrotério do Hospital Dr. Júlio Hatman e aguarda a chegada da família para o translado. A polícia de Esperantina está em campo para identificar o causador do acidente que segundo informaram à reportagem da RevistaAz, o rapaz é da cidade de Batalha e estaria bastante embriagado. Francisca tinha 15 anos e iria completar 16 anos no dia 20 de março.

Atualizada às 11:38h

De acordo com informações prestadas pela polícia civil de Esperantina, o causador do acidente que vitimou a jovem Francisca Santos Rodrigues de 15 anos, continua foragido. A moto que o condutor que colidiu com a estudante é uma CB 300, de placa NRV 0593 de Três Lagoas MS. Sob questionamentos da reportagem da RevistaAz, sobre o nome do motociclista, a polícia civil informou que já sabe do nome do rapaz e que ele reside atualmente no povoado Bela Vista, conhecida também como Curva em Batalha, mas decidiu não revelar o nome, para não atrapalhar as investigações e o mandato de busca. Já a moto que o casal conduzia é uma CG Titan, cor preta e sem placa. Ambos veículos encontram-se no pático da 13ª Delegacia de Polícia de Esperantina.

          

A qualquer hora, mais informações sobre o caso.

Publicidade
2 Comentários

1 Comentário

  1. Francisco Carvalho

    26 de fevereiro de 2013 a 14:20

    Sabem quem é o prisioneiro nessa história? A vítima.Morou?

  2. edailton santos

    26 de fevereiro de 2013 a 17:41

    saudação a todos framiliares e que jutiça seja feita.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana