Jovem morre afogado na Cachoeira do Xixá em Batalha

O jovem estava na companhia de dois amigos quando desapareceu após pular na cachoeira. O IML foi acionado.

09/07/2018 às 15h07
5118
Cachoeira do Xixá (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O corpo de um jovem identificado como Thiago Douglas da Silva, de 16 anos, foi encontrado manhã desta segunda-feira (09/07) na Cachoeira do Xixá, há cerca de 5km da sede do município de Batalha, ao norte do Piauí. Ele havia desaparecido após pular do alto da cachoeira, enquanto banhava com amigos.

Vítima (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo informou o Sargento Messias ao RevistaAZ.com.br, o rapaz estava na companhia de dois amigos quando ele desapareceu após pular de uma altura de cerca de 5 metros. “Os amigos dele vieram aqui na delegacia informar que ele tinha sumido ao pular da cachoeira. Eles relataram que estavam voltando de uma festa e decidiram “tirar a ressaca” tomando banho, foi quando Thiago sumiu“, disse o militar.

Ainda segundo o Sargento, a guarnição do Corpo de Bombeiros e uma viatura do IML foram acionadas para a retirada do corpo do local.

Ainda não se sabe a forma que o jovem morreu, mas pode ter sido ocasionado por um acidente após a vítima pular e ter, possivelmente, batido a cabeça nas pedras e se afogado.

A vítima morava no povoado Bela Vista, que fica próximo à cidade de Esperantina, mas está situado no município de Batalha.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.