Jovem é preso após matar irmão com tiro de espingarda na zona rural de Barras

A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta sexta.

09/08/2019 às 08h53
3157
Carlos Braga Mendes (à esquerde de boné) e o irmão, José Braga Mendes.

Carlos Braga Mendes, de 20 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (9), acusado de matar próprio irmão, identificado como José Braga Mendes, com um tiro de espingarda na zona rural do município de Barras.

Conforme informações da Polícia Militar de Barras, a briga entre os irmãos aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (08/08) na localidade Mocambo II, zona rural do município. Após a discussão, Carlos Mendes efetuou um tiro de espingarda tipo “bate bucha” à queima roupa contra o irmão que não teve chance de defesa.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta sexta.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado foi preso dentro da casa de um amigo na localidade Malhada do Meio, onde estava escondido após o crime. Com ele, a polícia apreendeu a espingarda utilizada no crime.

Carlos Braga Mendes foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Barras, onde encontra-se preso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.