IFPI abre 50 vagas em curso de qualificação para mulheres

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/11/2013 às 10h01
1

Inicia nesta terça-feira (26) as inscrições para 50 vagas no curso de Operador de Computador do Instituto Federal do Piauí (IFPI). A qualificação é gratuita e será ofertada pelo Programa Mulheres Mil no Campus Teresina Zona Sul.

Para participar, a mulher deve ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental II incompleto, ser moradora da região do bairro Promorar ou estar em situação de situação de vulnerabilidade social sendo atendida pelos programas federais de transferência de renda em Teresina.

As interessadas devem se inscrever até 6 de dezembro na Coordenação de Extensão do Campus Teresina Zona Sul, no horário das 8h às 11h ou das 14h às 17h. O Campus fica localizado na Avenida Pedro Freitas nº 1020, bairro São Pedro.

A seleção será feita em duas etapas: análise do questionário socioeconômico e da documentação apresentada e entrevista, na qual serão identificados interesse e motivação pelo curso ofertado. As aulas terão início no dia três de fevereiro de 2014 e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

*Ascom


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.