Homem morre e duas pessoas ficam feridas após confusão em ensaio junino

A confusão aconteceu na zona rural do município de Corrente.

503
(Foto: Reprodução)

Um homem foi morto na comunidade Beco, Zona Rural do município de Corrente, após um confronto com a Polícia Militar. Policiais foram acionados após o homem efetuar disparos em um ensaio junino, deixando duas pessoas feridas.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia fugido e se escondido em uma residência, antes disse deixou uma espingarda para trás.

“Foi feito o cerco e dado a voz para que o mesmo saísse, minutos perceberam a porta se abrir, mas os policiais não davam pra ver direito já que no interior da casa estava escuro e então mais uma vez foi dada a voz para que o mesmo saísse com as mãos na cabeça, quando os policiais ouviram um clique e seguidas um disparo em direção a PM, onde o suspeito recuo e de repente avançou onde em direção aos PM que efetuaram um disparo, o suspeito caiu no chão com um revólver calibre 38 ao seu lado”, informou o Copom ao site do repórter Alessandro Guerra.

As vítimas dos disparos foram identificadas por Fábio Félix Farias e Sionara Pereira Louzeiro foram socorridas pelo SAMU para o hospital de Corrente. Já o homem que efetuou os disparos, identificado por Paulo Diones Alves Pereira da Mata, veio a óbito no local da ocorrência.

A Polícia Civil foi acionada para a adoção dos procedimentos legais.

(Com informações do Repórter Alessandro Guerra)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.