Homem morre após perder controle de motociclista no povoado Bela Vista em Batalha

Acidente aconteceu na noite deste domingo (2) na BR 222, na altura do povoado Bela Vista, distrito rural do município de Batalha.

03/06/2019 às 09h42
2266

Um homem identificado como Maurício Carvalho, faleceu na noite deste domingo (02/06) após perder o controle de sua motocicleta na BR 222, na altura do povoado Bela Vista, distrito rural do município de Batalha.

De acordo com populares, o acidente aconteceu quando a vítima teria se desequilibrado do veículo após passar por um quebra-molas. No momento do acidente ele não usava capacete, o que pode ter contribuído para a morte prematura da vítima que faleceu no local do acidente.

Maurício Carvalho residia atualmente na localidade Baixa Fria, município de Batalha e também mantinha residência no bairro Batista de Amorim em Esperantina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.