Homem é preso por traficar drogas no bairro Pedreira em Esperantina

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o acusado já havia sido condenado à 11 anos de reclusão em Esperantina pelo crime de tráfico no ano de 2015 e encontrava-se em liberdade condicional.

2692
Francisco Girleno Carvalho de Amorim (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais civis de Esperantina prenderam na tarde desta quarta-feira (18) um homem identificado como Francisco Girleno Carvalho de Amorim, acusado de traficar drogas na sua residência, localizada no bairro Pedreira.

De acordo com informações prestadas ao RevistaAZ.com.br pelo delegado Leonardo Alexandre, o acusado já havia sido condenado à 11 anos de reclusão em Esperantina pelo crime de tráfico no ano de 2015 e encontrava-se em liberdade condicional. Ainda segundo o delegado, a polícia apreendeu em poder do acusado: 23 cabeças de pedra de crack e uma trouxa de maconha, além de 60 reais em espécie.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ele encontra-se detido na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob tutela da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.