Homem é preso por receptar moto roubada em Esperantina

O receptor foi preso em flagrante e encontra-se detido na 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, sob tutela da justiça.

3388

Foi preso na manhã desta quinta-feira (09/08) por policiais militares de Esperantina, um homem identificado como Mauro Nunes, acusado de receptar uma motocicleta roubada.

De acordo com a polícia, a motocicleta que estava em posse de Mauro Nunes, foi tomada de assalto nesta quinta na porta de uma residência situada no bairro Novo Milênio.

Ainda segundo informações policiais, o veículo foi roubado por um indivíduo conhecido como Víctor, que encontra-se foragido.

O receptor foi preso em flagrante e encontra-se detido na 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, sob tutela da justiça. Confira no vídeo abaixo no momento da prisão.

O delegado substituto Dennis Sampaio informou ao RevistaAZ.com.br que foi estipulado uma fiança para o acusado que ainda não foi paga.

A motocicleta foi recuperada e entregue ao proprietário.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.