Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em Luzilândia

De acordo com a polícia, o cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Laranjal do Jari/AP pela prática do crime previsto no artigo. 217-A do Código Penal Brasileiro.

(Foto: Divulgação/PM/PC)

Policiais da Delegacia de Luzilândia e da 3ª CIA/12 BPM deram cumprimento, nesta sexta-feira (09), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Mário Carvalho da Silva, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Laranjal do Jari/AP pela prática do crime previsto no artigo. 217-A do Código Penal Brasileiro.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.