Homem é preso acusado de estuprar sua enteada de apenas 11 anos em José de Freitas

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/03/2013 às 08h28
4

Homem é preso acusado de estuprar sua enteada de apenas 11 anosO crime acontecia no Bairro Nossa Senhora do Carmo em uma casa onde residiam vítima e agressor. O acusado é o padrasto da criança identificado como Raimundo José de Sousa vulgo ‘Nego’, de 39 anos, que foi preso no final da tarde de quarta-feira, (20/03).

O caso foi denunciado pela mãe da vitima, após a mesma ter flagrado a filha sendo abusada pelo seu companheiro. A delegada Georgiane Karine, titular do 17ª DP, informou que o pedido de prisão foi formalizado e expedido pela justiça após os depoimentos de testemunhas, entre elas a mãe e avô da menina e também a cópia do laudo de conjunção carnal expedido pelo IML que comprovou a veracidade da denuncia.

O agressor foi indiciado por estupro de vulnerável e encontra-se preso.

l-20*Com informações do JFagora



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.