Homem é encontrado morto e amordaçado em Morro do Chapéu do Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 15/01/2020 às 15h15
2987
IML na delegacia de Esperantina – 15.01.2020 (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um homem identificado como Raimundo Antônio de Sousa, de 73 anos, conhecido popularmente como “Neném Manuca”, foi encontrado sem vida na sua residência, na localidade Tabuleiro de Dentro, na manhã desta quarta-feira (15/01) na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí. A vítima foi encontrada por um familiar e estava amarrada com uma corda, no alpendre da casa.

A família acredita que o homem tenha sido assaltado e amordaçado logo em seguida, configurando latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, não foram encontrados vestígios de arma de fogo ou arma branca no corpo da vítima.

A Polícia Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

O IML foi chamado para remover o corpo.

Na tarde desta quarta-feira, a polícia civil encaminhou quatro pessoas, dentre elas um menor de idade, para prestar depoimento na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina. Eles são suspeitos no envolvimento na morte do lavrador.

A Polícia Civil segue com as investigações.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.