Conecte-se conosco

Últimas Notícias

Grave acidente no município de Padre Marcos no PI deixa um morto e outro ferido

Publicado em

O município de Padre Marcos registrou uma madrugada violenta nesta segunda-feira (8). Logo nas primeiras horas do dia, uma pessoa ficou gravemente ferida durante uma tentativa de homicídio e outra morta.

No primeiro caso, um casal identificado por Roberto Pedro (Bertinho) e Carmem Silva, seguia de moto em uma estrada vicinal que liga Padre Marcos a Alegrete do Piauí, quando foi atropelado por um carro modelo Fiat Strada. O veículo era conduzido por Aldo José, mais conhecido como ‘Cacaroto’.

O acusado pelo atropelamento é ex-marido de Carmem e fugiu do local a pé, sem prestar socorro às vítimas, abandonando o veículo.

Após depoimentos das vítimas, a polícia configurou o fato como uma tentativa de homicídio contra o casal, por motivo passional. Em uma ação de represaria ao ocorrido, o carro foi incendiado na manhã de hoje.

Durante o acidente, Bertinho ficou gravemente ferido e foi transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A mulher foi socorrida e recebeu atendimento médico em Picos.

O segundo crime aconteceu por volta de 1h40. Um homem identificado por Francisco das Chagas Rodrigues, mais conhecido como ‘Preto de Pirajá’, foi morto no Centro de Padre Marcos.

A vítima se preparava para sair de moto com a companheira quando foi abordado por dois homens. Ele ainda correu, mas foi executado com oito tiros de um revólver calibre 32. A dupla já teria sido identificada pela polícia e seriam dois desafetos da vítima.

Para a polícia, o crime seria uma vingança. ‘Preto de Pirajá’ é um velho conhecido da polícia e tem um histórico de confusões. Já este ano, uma dupla armada havia tentado assassinar ele em sua residência com seis tiros, mas nenhum acertou.

A vítima ainda é apontado como cúmplice de um assalto ocorrido em 2011 a um comerciante em Padre Marcos. Ele era proprietário de um veículo Gol, utilizado pelos assaltantes no crime.

Informações/cidadesnanet
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana