Google já considera Dilma como ex-presidente

Por: Da Redação
Publicado em 10/08/2016 às 18h07
0

A presidente afastada Dilma Rousseff se tornou ré no processo de impeachment. E, apesar do julgamento final acontecer apenas no final do mês de agosto, a petista já é considerada ex-presidente do Brasil. Pelo menos para o Google sim.

pesquisa-google-dilma

Para notar isso, basta digitar o nome de Dilma Rousseff no site de buscas para notar que ela já é tratada como ex-presidente. Apesar do Google utilizar os dados vindos do Wikipédia, só há menção do afastamento da petista, ocorrido em maio deste ano. No entanto, quando a procura é por Michel Temer, o título que aparece é “presidente interino”.

Na terça-feira (9), Dilma virou ré por quatro crimes. Três foram por decretos de suplementação orçamentária sem autorização do Congresso Federal e o quarto é por uma suposta operação de crédito no Plano Safra.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.