Google Glass será enviado a desenvolvedores em maio

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 10/04/2013 às 21h14
0

Google Glass será enviado a desenvolvedores em maioOs primeiros modelos do Google Glass finalmente vão sair das mãos do Google para chegar aos desenvolvedores. Segundo o TechCrunch, aqueles que fizeram a pré-compra da “Explorer Edition”, como é chamada a versão de testes do aparelho, deverão recebê-la em algum momento do próximo mês.

Ainda não foi especificado um dia para que o Glass seja liberado para os desenvolvedores, mas o prazo faz sentido, já que entre os dias 15 e 17 de maio acontece o Google I/O, a conferência anual do Google, focada nos desenvolvedores.

Espera-se que aqueles que fizeram a pré-compra já no Google I/O sejam os primeiros a receber o headset.

Já aqueles que ganharam o concurso “If I Had a Glass”, realizada no mês passado ainda não tem previsão de quando poderão retirar o óculos. Sabe-se apenas que será ainda em 2013, segundo o regulamento.

Via Olhar Digital



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.