Fugitivo do CEM é preso no município de Morro do Chapéu do Piauí

Após a prisão, ele foi levado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, onde está sob tutela da justiça.

12/08/2019 às 10h57
2002

Matheus Henrique Machado Alves, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (11/08) na cidade de Morro do Chapéu do Piauí. Ele foi identificado como foragido do Centro Educacional Masculino (CEM), onde cumpria pena socioeducativa.

Conforme policiais do GPM de Morro do Chapéu, o Matheus foi preso após denúncia anônima de populares. “Chegamos até ele através de uma denúncia anônima e encontramos ele escondido em um terreno baldio no Bairro São Francisco“, disse o Cabo Eronildes ao RevistaAZ.com.br.

Ainda de acordo com o levantamento da Polícia Militar, Matheus responde por um homicídio no município de Joaquim Pires. Após a prisão, ele foi levado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, onde está sob tutela da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.