Frentista é baleado durante tentativa de assalto em Joaquim Pires

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (14) no Posto Santa Dorotéira, na zona urbana do município.

15/06/2019 às 07h14
1727
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um frentista identificado como Edvaldo Lopes, foi baleado na noite desta sexta-feira (14) durante tentativa de assalto em um posto de combustíveis na cidade de Joaquim Pires, ao norte do Piauí.

O crime aconteceu por volta das 20h, quando dois suspeitos em uma motocicleta Fan anunciaram o assalto no Posto Santa Dorotéia. O frentista teria reagido ao assalto, sendo atingido por dois disparos de revólver. Ele foi socorrido ainda consciente e encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde na cidade de Parnaíba. Segundo informações de familiares, o frentista passou por procedimento cirúrgico e está fora de risco.

A Polícia Militar do município de Joaquim Pires segue realizando diligências na região e investigando o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.