Ex-prefeito Chico Antonio antecipa resultado de julgamento no TRE

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/06/2014 às 10h52
6205

Em discurso proferido na Convenção Municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB, ocorrido na última quinta-feira (05/06), na Câmara Municipal de Vereadores de Esperantina, o ex-Prefeito Francisco Antonio de Sousa Filho, o popular, Chico Antonio, afirmou categoricamente que na próxima segunda-feira a cidade mudará de Prefeito. Na próxima segunda (09/06) está em pauta no Tribunal Regional Eleitoral o processo em que a candidata Vilma Carvalho Amorim, apoiada na última eleição por Chico Antonio, pede a cassação do mandato do Prefeito Lourival Bezerra Freitas (PSDB) e do seu vice, Joe Alves de Alcantara (PRTB).

Vale ressaltar que a principal acusação é de que o vice, médico do Hospital Estadual Júlio Hartman, não teria se desincompatibilizado do cargo e teria continuado a atender pacientes durante o período eleitoral.

*Colaboração: Zé Luiz


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.