Evangélicos lotam a arena cultural no 1º dia do II Festival do Peixe de Esperantina

Por: Da Redação
Publicado em 29/07/2016 às 11h53
15

Ao som da banda, Som e Louvor e com a participação de artistas locais, cerca de 5 mil evangélicos abriram as atrações culturais do II Festival do Peixe de Esperantina.

festival-do-peixe-esperantina03

O evento contou com a mobilização de várias igrejas evangélicas do Território dos Cocais e tornou o Festival do Peixe deste ano mais democrático, como aponta um dos coordenadores do evento, Epaminondas Albuquerque “a Gestão entendeu que o pedido dos pastores trazia um enriquecimento para a agenda cultural do Festival. Apostamos na possibilidade de atender aos mais diversos públicos possíveis e deu certo, o show gospel foi um sucesso” avalia.

festival-do-peixe-esperantina10

Para o Pastor Manoel Carlos, é comum o poder público fazer parceria com as igrejas evangélicas para evangelizar dentro de presídios, mas neste Festival foi uma oportunidade de evangelizar na rua. ” Tivemos aqui uma experiência ótima, que foi cantar, louvar mas também mostrar mudança de comportamento de nossa juventude e do ser humano em geral. “Além disso foi também possível mostrar que temos talentos locais incríveis e que precisam ser valorizados” avalia.

festival-do-peixe-esperantina11

Na primeira noite do Festival, além das exposições de peixes, artesanato e uma boa culinária à base de peixe, a programação cultural trouxe ainda como atração nacional, a cantora Marcia Filipe.

festival-do-peixe-esperantina12 festival-do-peixe-esperantina09 festival-do-peixe-esperantina08 festival-do-peixe-esperantina07 festival-do-peixe-esperantina06 festival-do-peixe-esperantina05 festival-do-peixe-esperantina04 festival-do-peixe-esperantina02

Ascom
redacao@revistaaz.com.br



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.