Equatorial realiza entrega de mais de 100 geladeiras novas em Esperantina

Além das geladeiras, a empresa realizou a entrega de mais de 2000 lâmpadas de led em substituição as lâmpadas ineficientes.

13/08/2019 às 15h58
1855
(Foto: Clenilton Gomes)

A empresa Equatorial Energia realizou  um mutirão de atendimentos na cidade de Esperantina entre os dias 05 e 09 de agosto, realizando a troca de lâmpadas, prestou informações a população sobre as tarifas sociais.

Durante toda a semana passada foram cadastrados quase 400 famílias de baixa renda que possuíam  geladeiras antigas com mais de 10 anos de uso e que causavam o aumento da conta de energia destes consumidores, destes 120 foram sorteados na última sexta-feira (09/08) na praça Leônidas Melo e na manhã desta terça-feira foram receber as novas geladeiras. A empresa realizou a entrega de mais de 2000 lâmpadas de led em substituição as lâmpadas ineficientes.

Uma fila enorme se formou para receber as novas geladeiras substituindo as antigas, o Gerente Executivo da empresa Equatorial Flávio Roque participou da entrega e viu de perto a felicidade de muitas pessoas.


*Duscocais.com.br



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.