Conecte-se conosco

Últimas Notícias

Alunos picham outdoor e acusam proprietário de crime ambiental

Publicado em

Uma polêmica em torno de um empresário esperantinense, alunos do CEEP Leonardo das Dores e um Outdoor, tem ganhado proporções inimagináveis em Esperantina nos últimos dias.

Na noite desta terça-feira, 22, os alunos da referida escola pintaram com tina preta, toda a extensão do espaço destinado à publicidade. A ação foi em represaria ao empresário Evilásio Sales dono do outdoor que teria, segundo os alunos, envenenado uma arvore que atrapalhava a visão das publicidades.

A manifestação foi promovida pela própria direção da escola, que se reuniu com os alunos e denunciam o suposto crime ambiental, mas não obtiveram sucesso e partiram para arbitrariedade.

Segundo a direção da escola, o espaço em que fica o outdoor é de propriedade do Estado e a referida placa não deveria estar naquele local.

Quem não ficou nada feliz foi o promoter Danilo Marques. A publicidade atual era do promotor de eventos. Segundo Danilo, que escreveu sua indignação numa rede social, vai entrar com uma ação na justiça contra o suposto ato de vandalismo promovido pelos alunos, incentivados pela direção da escola.

*Colaborou com as fotos: Macelino Kélito

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana