Dona de casa fica com zíper preso na pálpebra ao tentar vestir roupa

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/06/2016 às 17h03
18

Um caso inusitado ocorreu com uma dona de casa na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. Elza Maria Campos, 58 anos, ficou com um zíper preso na pálpebra superior do olho direito enquanto vestia um vestido. Após o incidente, a mulher buscou socorro no hospital Nossa Senhora do Livramento se queixando de fortes dores.

mulher-zip-no-olho-2

“Ela relatou que estava vestindo um vestido que tinha um zíper na parte da frente e quando foi descê-lo, o objeto ficou preso. A mulher reclamava de fortes dores…o zíper estava bem aderido à pálpebra e a médica que a atendeu achou que o melhor era transferí-la para Teresina, porque tirar o objeto traria riscos a paciente”, disse uma enfermeira do hospital.

A paciente deu entrada no Nossa Senhora do Livramento no fim da tarde da última segunda-feira (27) e foi transferida para Teresina para realização de procedimento cirúrgico para a retirada do objeto.

(*) Com informações do cidadeverde
(*) Foto: JFagora



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.