Dilma Rousseff visita o Piauí nesta quarta-feira

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/10/2014 às 19h04
0

A presidente dá início à sua campanha do segundo turno agradecendo aos piauienses.

A presidente Dilma Rousseff (PT) dará início a sua campanha do segundo turno das eleições nessa quarta-feira (8). A candidata fará uma visita ao Piauí, estado onde recebeu mais votos, 70% do eleitorado.

A candidata do Partido dos Trabalhadores desembarca em Teresina à tarde. Ela fará reunião com militantes e políticos apoiadores de sua campanha em uma plenária de mobilização. O local, entretanto, ainda não foi oficialmente definido.

Dilma Rousseff postou, nesta segunda-feira (6), em sua página oficial no Facebook uma mensagem aos eleitores piauienses. “Obrigada, Piauí pelos 1,2 MI de Votos! (70,61%)”, dizia o post.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.