Detentos pulam muro e fogem da Penitenciária Mista de Parnaíba

Sejus informou ainda que a Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e ainda não conseguiram localizar os dois homens.

19/02/2019 às 11h46
897
Penitenciária Mista de Parnaíba — (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Dois detentos identificados como Edvanio Ferreira Baia e Francisco Vando Da Silva Barros, conhecidos pelos apelidos Azul e Vando Cigano, fugiram da Penitenciária Mista de Parnaíba na madrugada desta terça-feira (19). Os dois escaparam da cela e pularam o muro do presídio.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), a fuga foi registrada por volta de 1h da madrugada. Os dois internos, segundo a Sejus, conseguiram “desobstruir uma grande e saltaram o muro” da unidade prisional.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários informou que na cela onde os dois estavam, havia outros dois homens, que não conseguiram escapar pela abertura feita na grade.

A Sejus informou ainda que a Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e ainda não conseguiram localizar os dois homens.

*Com informações do G1



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.