Conecte-se conosco

Notícias

Desportistas reclamam da demora da abertura do Ginásio Dídimo de Castro

Publicado em

O Ginásio Poliesportivo Didimo de Castro, localizado na Avenida Petrônio Portela, no centro de Esperantina, se encontra atualmente interditado desde o mês de outubro do ano passado para uma ampla reforma. A demora está deixando vários desportistas esperantinenses indignados com a lentidão da obra e sua inauguração, uma vez que o mesmo encontra-se em fase de conclusão da manutenção. O ginásio foi interditado no dia 15 de outubro do ano passado pela Supervisão de Ensino da rede estadual para se fazer uma reforma na sua estrutura hidráulica e elétrica aos comandos da cdo Governo do Estado.

O tempo estimado para a realização da obra era de 120 dias em um valor datado em R$ 196, 701, 21. A reforma está sendo feita pela Construtora Caxé LTDA e de acordo com o responsável da mesma, em momento breve, a obra será inaugurada e entregue para a população.

Segundo uma fonte ligada ao Governo do Estado, o referido ginásio só será liberado para população esperantinense, quando o governador Wilson Martins agendar várias inaugurações na região norte do estado e consequentemente, inaugurará o poliesportivo para os desportistas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana