Deputado Limma anuncia emenda parlamentar para sinal de telefonia no povoado Lagoa Seca

Segundo o deputado, foi feito um estudo com uma empresa de telecomunicação que viabiliza a instalação de sinal de telefone na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 17/01/2017 às 12h05
2790
Deputado Limma fez o anuncio da emenda parlamentar para instalação de sinal de telefone enquanto participava de um evento esportivo no povoado Lagoa Seca (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)
Deputado Limma fez o anuncio da emenda parlamentar para instalação de sinal de telefone enquanto participava de um evento esportivo no povoado Lagoa Seca (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O Deputado Estadual e atual Secretário de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí – Francisco Limma, anunciou que vai destinar uma emenda parlamentar para a instalação de um sinal de telefonia celular na grande região do povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina. O anúncio aconteceu no ultimo sábado (14), quando o deputado participava de um evento esportivo no povoado Lagoa Seca.

Em entrevista ao jornalismo da RevistaAZ, Limma disse que foi feito um estudo com uma empresa de telecomunicação de Teresina que viabiliza a instalação de sinal de telefone na referida comunidade. “Inicialmente, vamos instalar um sinal de telefone que beneficiará as localidades Lagoa Seca, Vassouras e Sítio do Alegre. Se tudo der certo, o projeto vai se expandir para outras comunidades com mais de 200 famílias“, declarou.

Ouça a entrevista concedida ao Portal RevistaAZ abaixo.

De acordo com o deputado, a previsão de o sinal estar em pleno funcionamento é de até o mês de junho deste ano. A emenda parlamentar terá a parceria com a Prefeitura Municipal de Esperantina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.