Conecte-se conosco

Entretenimento

Delegada desiste de ação contra portal de notícias da cidade de Batalha

Publicado em

A delegada de Polícia Civil Valéria Cristina da Silva Cunha, que havia movido um processo contra o Portal Folha de Batalha, no qual pedia pagamento de verba indenizatória, alegando supostos danos morais contra a sua honra em matérias vinculadas neste importante meio de comunicação, resolveu desistir do processo.

Atualmente a delegada trabalha na cidade de Parnaíba, e declarou a imprensa da capital que mantém um ótimo relacionamento com os membros da magistratura, Ministério Público e OAB daquela cidade litorânea, fato que a levou a desistir da ação contra o referido Portal. “Me sinto realizada profissionalmente, por estar conseguindo realizar o melhor possível para a sociedade parnaibana e não vejo sentido em continuar com essa questão com o Portal Folha de Batalha”, afirmou a delegada.

Perguntada se ainda se ressente com as críticas do portal, a delegada disse que o importante é estar agora conseguindo desempenhar bem seu trabalho. “Não guardo mágoas do portal. Tenho muito respeito pelo mesmo e, principalmente, por toda a população de Batalha, que é uma cidade com pessoas acolhedoras”, disse a delegada Valéria. (Jornal O Dia).

Embora a delegada tenha desistido, o juiz da Comarca, Luís de Moura Correia, determinou que fossem encaminhadas cópias do processo para a Corregedoria de Polícia Civil, bem como ao promotor de justiça Nivaldo do Ribeiro, a fim de que sejam apurados os fatos.

O outro lado

Na realidade, a desistência da ação se deu após o réu (Folha de Batalha) entrar com uma reconvenção contra a delegada, através do jovem e competente advogado Jardel Lúcio Coelho Dias, que foi aceita pelo meritíssimo Juiz da Comarca, Dr. Luís de Moura Correia.

Para quem não sabe, reconvenção funciona como uma nova ação, dentro do mesmo processo. Especial para a RevistaAz, do Folha de Batalha

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana