Definidas equipes que disputarão a 2ª divisão da LIEF

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/04/2011 às 11h14
2

Em reunião realizada nesta segunda-feira (04) na U.E. Leonardo das Dores, entre Diretoria da LIEF e representantes das equipes foi definido as equipes que disputarão a segunda divisão da liga esperantinense de futsal que terá a participação de 06 equipem divididas em 02 chaves com 03 equipes cada, a chave A será  formada pelas equipes: Geraje, Independente e Lokomotiva, já a chave B será formada pelas equipes: Os Peraltas, Fazendinha e Canarinhos, ficaram acertados também que o campeão e o vice-campeão da 2ª divisão subirão para a 1ª divisão do futsal esperantinense se que será disputada em outubro de 2011, só será permitido à inscrição de atletas nativos de Esperantina.

O objetivo principal da realização da 2ª divisão é dá oportunidade para que o maior número de equipes disputem as competições da LIEF, e consequentemente revelam o maior numero de atletas para reforçar as equipes esperantinenses nas competições intermunicipais alem de oferecer uma alternativa de lazer e diversão para os jovens ao invés de se envolverem com
drogas,roubos,prostituição e outros males que afetam nossa juventude.

Empresários e autoridades firmam parceria com a LIEF

Para a realização do 1º torneio da liga Esperantinense de Futsal categoria Adulto(1ª e 2ª divisão) e veteranos,a entidade está contando com o apoio das seguintes autoridades e empresários:Deputado federal Marllos Sampaio, Lourival Bezerra (Sabão Retiro), Professor Delano (Banco BMG),madeireira são Francisco (Marajane), José Gomes Fontinele (Metal ferro), Janio filho empréstimo e dos vereadores: Janio Aguiar, Carlos Cardoso,Vilma Amorim e Mauricio Costa.

Lembrando que os jogos da 1ª divisão adulto e dos veteranos começarão no próximo sábado as 19:00h no ginásio poliesportivo Nogueirão.

Aguarde mais informações.

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.