Corpo de adolescente é encontrado em matagal na zona rural de Batalha

A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para remover o corpo do local.

2964
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O corpo de um adolescente identificado como Henrique da Costa Lima, de 16 anos, foi encontrado por moradores em meio a um matagal na manhã desta quarta-feira (07), na localidade Marajá dos Almeidas, zona rural do município de Batalha, norte do Piauí.

Moradores informaram ao RevistaAZ.com.br que o adolescente estava desaparecido há cerca de nove dias. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos familiares na delegacia de Batalha relatando o desaparecimento.

O corpo estava enterrado em uma cova rasa e em avançado estado de decomposição. As roupas que se encontravam local levam a identificação do adolescente.

A polícia está na localidade investigando o caso. Uma equipe da perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML), também foram acionados para remover o corpo do local.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.