Conecte-se conosco

Política

Comunicadores de Coelho Neto-MA, afirmam passar por ditadura pelo gestor local

Publicado em

O atual Prefeito de Coelho Neto Soliney de Sousa e Silva (PSD) vem desafiando as leis e autoridades com suas truculências se achando o Rei tenta implantar medo, tortura psicológica, ameaças demissões, transferências indevidamente de servidores Concursados do município de Coelho Neto, estado do Maranhão.

Nesta quarta-feira (21), o gestor voltou a agir com mais uma das suas truculências, agora a vítima do foi o Jornalista Franco Filho que apresenta o programa a Voz da Cidade na emissora Cidade Livre FM 87,9 que vai ao ar todos os sábados de 12:00h as 14:00h substituindo o apresentador e Vereador Américo de Sousa.

O Jornalista é servidor concursado do município de Coelho Neto o mesmo era lotado na Secretaria de Esporte que fica no Centro da Cidade onde trabalhava a quatro anos por não aceitar trabalhar com mandatário em uma emissora de rádio recentemente chegada na cidade.

E abandonar o programa a voz da Cidade o Gestor penalizou o Jornalista com sua transferência de forma truculenta enviando sua carta de transferência onde informava o seu mais novo local de trabalho. Cemitérios Itapirema em uma forma de recado para quem entende sua transferência além de ser perseguição política foi um recado do Ditador.

O jornalista registrou Boletim de Ocorrência contra o gestor municipal.

As informações são do Portal Coelho Neto-MA

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana