Começa a disputa das 20 musas do Brasileirão: confira o primeiro ensaio

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/09/2012 às 14h41
140

Começou a disputa pelo posto de Musa do Brasileirão 2012. Já está no ar o primeiro de três ensaios das candidatas dos 20 clubes da Série A (veja o primeiro ensaio das musas clicando (aqui). Além das fotos, cada representante terá de passar por provas, que serão exibidas pelo GLOBOESPORTE.COM, e somar pontos para ficar entre as três finalistas da premiação. A campeã será definida por votação popular durante a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, no dia 3 de dezembro, e ganhará um ensaio na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.

 

Além dos ensaios fotográficos, as 20 candidatas terão suas habilidades e conhecimentos sobre seus clubes testados a cada mês, através de provas práticas e subjetivas. As práticas serão uma disputa de chute a gol e um quiz de perguntas, onde cada acerto vale um ponto. Já as subjetivas serão testes de habilidade com a bola nos pés e uma declaração de amor ao time de coração. A pontuação dessas tarefas será feita por um júri interno e votação pela internet.

As três representantes que somarem o maior número de pontos serão as finalistas e estarão na festa do Campeonato Brasileiro. A campeã será escolhida pelo público e receberá o prêmio durante a cerimônia. O GLOBOESPORTE.COM fará a cobertura completa da competição pela página da Musa do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.