Com desfalques, Felipão improvisa time no treino e indica Kaká titular

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 24/03/2013 às 20h06
0

Com desfalques, Felipão improvisa time no treino e indica Kaká titularNo último trabalho antes do amistoso desta segunda-feira contra a Rússia, Luiz Felipe Scolari indicou que Kaká deverá ser titular. Durante o treinamento deste domingo, em Stamford Bridge, o treinador deixou o meia do Real Madrid no time principal.

Com quatro cortes de atletas por lesão, Lucas, Ramires, Dedé e Paulinho, e apenas uma reposição, Osvaldo, o treinador teve 19 atletas para o trabalho deste domingo. Por isso, improvisou dois times com 9 jogadores e deixou um atuando como coringa, com liberdade para atacar nos dois times. Hulk começou nessa função e depois foi trocado por Hernanes.

A equipe titular começou o treino com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernando, Kaká, Oscar e Neymar. Já os reservas tiveram Diego Cavalieri, Jean, Dante, Felipe Luis, Luiz Gustavo, Osvaldo, Diego Costa, Hernanes e Fred.

Se começar o jogo com o que indicou no treino deste domingo, o Brasil que enfrentará a Rússia terá três mudanças em relação ao time que empatou com a Itália, na quinta-feira, em Genebra: Kaká no lugar de Hulk, Thiago Silva na vaga que foi de Dante e Marcelo na lateral-esquerda, onde jogou Filipe Luis.

FONTE: Uol/esportes


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.