Conecte-se conosco

Piauí

Colisão violenta entre carro e moto resulta em morte fatal em Esperantina. Veja fotos!!!!

Publicado em

Um grave acidente entre um veiculo gol e uma moto CG, ocorrido por volta das 21:00 horas da noite desta quarta-feira(08), nas imediações da Ponte do Riacho Alecrim, localizado a poucos quilômetros da sede de Esperantina, tirou a vida de Antônio de Sousa Neto, conhecido no município como Antônio Chibata.

De acordo com informações de populares, o acidente envolveu o dono do veiculo gol conhecido como José Luis da Gonzaga que a dois dias tinha chegado de São Paulo e o motoqueiro Antônio Chibata. Outra informação prestada por populares dão conta de que no momento do grave acidente, o motorista do veiculo gol estava acompanhado de sua companheira conhecida como Maria do Tote, que é filha do Vereador peemedebista Antônio Aristide de Carvalho, o popular Tote Aristide.

Devido o forte impacto no momento da colisão, tanto o veiculo gol como a moto, ficaram bastantes destruidos na tragédia.

Fuga

Devido a gravidade do acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde – SAMU, do município, se deslocou até o local e ao chegar verificou que o motoqueiro já se encontrava morto, e no entanto, foi providenciado o atendimento de primeiros socorros no condutor do veiculo, que foi transferido até o setor de urgências do Hospital Regional Julio Hartman que de imediato foi medicado e levado para tomar soro em uma enfermaria e ao saber da morte do motoqueiro arrancou o soro do braço e acabou pulando a janela da enfermaria e fugindo na garupa de uma moto pertencente a um parente que o aguardava na lateral do referido Hospital.

Policiais que realizaram a pericia e o acompanhamento do corpo do motoqueiro ao serem informados da fuga do condutor do veiculo saíram em perseguição do mesmo.

Segundo um irmão da vitima, Antônio Chibata era solteiro e morava com a mãe na Rua Joana Castro, nº 420, no Bairro Nova Esperança onde o corpo vai ser velado. O irmão da vitima não soube precisar o horário e o local do enterro.

O principal suspeito do grave acidente ainda não havia sido preso pelos policiais da 4ª companhia do 12º Batalhão da Policia Militar.

Com informações do Jornalesp

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Sampaio RS

    9 de fevereiro de 2012 a 22:17

    Antonio, era um esperantinense que fazia de tudo, para tornar o dia de familiares e amigos mas alegre, ele era um amigo de todas as horas, e sem duvidas, Deus lhe colocarar em bom lugar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana