Cinco presos de José de Freitas são transferidos para o presídio de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/09/2013 às 11h47
105

Um forte esquema de segurança foi montado em José de Freitas durante transferência de cinco presos, considerados de alta periculosidade, para a Penitenciaria Regional Luís Gonzaga Rebelo, em Esperantina.

A condução dos detentos foi realizada em um micro-ônibus da Secretária de Segurança Publica do Estado do Piauí. O pedido de transferência dos acusados foi formalizado, na comarca de José de Freitas, pelo delegado titular Walter Junior e acatado pelo juiz Lirton Nogueira.

“Os presos são de alta periculosidade, recentemente, tentaram uma fuga em massa da delegacia ao cavarem um buraco na parede da cela”, reitera do delegado do 17º DP.

Foram transferidos os detentos Rafael Nascimento Alves, vulgo Capilé, que responde pelo crime de furto, Carlos Augusto de Sousa, vulgo Magal, por tráfico de drogas, Pedro Henrique Leite Araújo, por assalto, José Carlos da Costa, vulgo Bereta, por furtos, e Joselito Francisco da Silva, por roubo.

*Com informações do JFAgora


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.