Cidade do Piauí registra mínima de 14,4ºC e frio é considerado atípico

01/08/2019 às 12h06
1030

Deste esse final de semana, o frio vem visitando algumas cidades do Piauí. Como por exemplo, nessa terça-feira (30) foi registrado a mínima de 14,4° C na cidade de Caracol na divisa com o estado da Bahia. No último domingo (28), em Corrente a temperatura chegou a 15°C.

Mas não é só o Sul do Piauí que está sendo beneficiado com esse fenômeno atípico, mas várias regiões como Campo Maior (18,7°), Castelo do Piauí (19,5°), Oeiras (18,5°) e Teresina (17,6°). Segundo meteorologistas, esse fenômeno está acontecendo devido a transição do período mais chuvoso para o mais quente, com influência da massa polar, além de uma frente fria que vem pelo litoral da Bahia.


*Fala Piauí



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.