Conecte-se conosco

Entretenimento

Candidatas a musa do Madureira posam em Conselheiro Galvão e apostam em vitória sobre o Flamengo

Publicado em

Vencer um time grande já é uma motivação e tanto. Mas os jogadores do Madureira têm mais um belo motivo para honrarem a camisa do clube no jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, às 22h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Basta olhar a foto acima. Para comemorar o seu centenário, o Tricolor Suburbano tá organizando um concurso para escolher uma musa que promete parar o Parque Madureira no próximo dia 25. As candidatas, porém, já estão defendendo o clube com unhas e dentes. É bom o Mengão, que já vai jogar com o time reserva, se cuidar.

— Se a gente tiver que ir ao jogo para torcer ou distrair os jogadores do Flamengo, vamos! — declara Virgínia Pâmela, de 27 anos, uma das quatro candidatas a musa que o EXPRESSO reuniu em Conselheiro Galvão: — Aposto em 3 a 0 para o Madureira. É só levar a gente ao jogo que o Flamengo vai sentir o estrago — completa a loura Larissa Neto, de 28 anos.
E não venha dizer que “ninguém torce pelo Madureira”. Mais do que o clube, elas representam o tradicional bairro da Zona Norte. Só pode participar do concurso quem mora lá ou ali perto.

— A gente tem a beleza e a simpatia da região — comenta a mulata Catarina Braga, de 22 anos, nascida e criada em Madureira.

A mais experiente do grupo tem apelido de craque. Lilian Duarte, de 32 anos, joga futebol de areia e é conhecida como “Seedorfa”. E assim como o holandês, que hoje é técnico, ela orientou os jogadores que tentavam treinar enquanto as beldades faziam fotos no campo e no vestiário.

Musas no vestiário do time: todas são moradoras de Madureira ou bairros próximos

*Com informações do Extra
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana