Câmara e Sindicato de Esperantina debatem Reforma da Previdência em audiência

10/06/2019 às 20h51
275
(Foto: Divulgação/Ascom)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Esperantina, juntamente com a Câmara de Vereadores, promoveram no último sábado (08/06), uma audiência publica para tratar sobre a proposta da reforma da previdência, apresentada pelo Governo Federal.

O evento realizado no plenário da Câmara de Vereadores, José Sales Dias, contou ainda com a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí – Fetag.

(Foto: Divulgação/Ascom)

Estiveram presentes ainda no evento, os diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além dos vereadores: Manoel Filho (presidente), Domingos Luiz e Marcílio Farias, juntamente com a presidente da Fetag-PI, Elizangela Moura, bem como a sociedade civil organizada.

(Foto: Divulgação/Ascom)

Durante as discussões, os participantes alertaram sobre a retirada dos direitos da classe trabalhadora, em especial a rural. A representante da Fetag, destacou que irá buscar o diálogo com a bancada Federal do Piauí para discutir o texto da reforma afim de sensibilizá-los de forma que se posicionem contra mais este ataque aos direitos dos agricultores/as familiares.

(Foto: Divulgação/Ascom)

*Ascom



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.