Câmara de Joaquim Pires concede Título de Cidadania ao Tenente Sabóia

A solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (28) no plenário do legislativo municipal e contou com a presença de várias autoridades

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/11/2016 às 08h41
1360

titulo-de-cidadania-joaquimpires5

A Câmara Municipal de Joaquim Pires concedeu um Título de Cidadania Honorária ao Tenente PM Francisco Sabóia, responsável pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município. O autor do título de honraria foi o vereador Thales.

A solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (28) no plenário do legislativo municipal e contou com a presença do Secretário Estadual de Segurança, o Deputado e Capitão Fábio Abreu, policiais militares do GPM de Joaquim Pires, o vice-prefeito de Luzilândia, Oliveirinha, parlamentares da casa, diretores de escolas municipais e familiares do homenageado.

Na oportunidade, foi entregue ao Secretário de Segurança Fábio Abreu, um abaixo assinado contendo cerca de 6 mil assinaturas, organizado por diretores e professores de escolas municipais, pedindo ao Secretário, a permanência do Tenente Francisco Sabóia no comando do GPM de Joaquim Pires. A ação aconteceu em função de o referido militar ter mostrado resultados positivos no tocante à segurança pública, que têm agradado a população.

O título de cidadania joaquimpirense não é só meu, mas sim de todos nós policiais militares que fazemos a segurança de Joaquim Pires e vamos continuar a cada dia, incansavelmente, mantendo a ordem pública do município.“, disse o Tenente Francisco Sabóia ao jornalismo da RevistaAZ.

titulo-de-cidadania-joaquimpires3 titulo-de-cidadania-joaquimpires4

titulo-de-cidadania-joaquimpires2



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.