BomFim goleia Vila Taboca e vence na segunda edição da Copa Alternativa. Veja!

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 25/04/2011 às 15h52
6

As fortíssimas equipes da localidade Bomfim e Vila Taboca, ambas da zona rural de Esperantina, se enfrentaram na tarde deste último Domingo (24/04) no Campo Tradicional de Lagoa Seca, válidos pela final decisiva da 2º Copa Alternativa de Futebol Amador.

Em uma partida bastante disputada, apesar da forte chuva que caíra na região e dificultando a estabilidade dos jogadores no campo, o selecionado do Bomfim dominou nos primeiros 45 minutos do jogo fazendo inicialmente 3 gols levando a decisão para o segundo tempo e venceu de goleada, a equipe da Vila Taboca no placar de 05 a 01.

A organização do evento esportivo ficou por conta dos desportistas Dorgival Santos e Maninho que fizeram a entrega da premiação e finalizaram a 2ª edição da Copa Alternativa de futebol com grande vesperal no Clube do Gilvan com a animação da banda de forró local Pegada Show.

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.