BASTIDORES: Ex-secretário de Lourival Bezerra agora é aliado de Vilma Amorim

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/07/2015 às 09h14
6

Parece mentira, mas é verdade. A nova aliança entre um ex-secretário, amigo pessoal e braço direito de Lourival Bezerra, com a atual Prefeita Vilma Amorim, tem causado muita “ciumeira” entre os militantes daquela casa.

Cooptado por um secretário de confiança do mais alto escalão do atual governo petista que tem bastante respaldo tanto de articular, quanto de executar, o ex-secretário que, em tempos de outrora, odiava o Partido dos Trabalhadores e era Tucano ferrenho, teria, segundo informações preliminares, alugado seu veículo para a prefeitura.

O caso tem chamado à atenção dos militantes petistas que estão no governo, pelo fato de o atual secretário ter conseguido tal aliança e não para aí…

SECRETÁRIO PODEROSO

O rapaz tem força de vontade, articula bem e tem liberdade de executar a ação da melhor forma que achar. O fato é que seu “poder” tem causado muita ciumeira entre os demais “companheiros”. Fontes relatam que o rapaz não suou a camisa e nem levantou a bandeira vermelha nas eleições de 2012 e de quebra, ganha um cargo com bastante poder com a “mulher”.

PRIMEIRO DAMO VALENTE

Depois de uma nota publicada neste espaço na RevistaAz que transcrevia um suposto discurso de confiança de um “Primeiro Damo”  da região dos cocais, que teria dito em diversas repartições públicas que não precisava de grupo para reeleger sua esposa, o texto logo causou alvoroço nas repartições da Prefeitura de Esperantina.

Minutos depois, recebi a ligação do marido da Prefeita Vilma Amorim, mordido, estressado e truculento em suas palavras. Na ligação que durou 52 segundos, o rapaz berrava e perguntava para saber aonde eu estava dizendo:

Primeiro Damo:  – Tu tá aonde, cara? Me fala aonde tu tá agora!
Jornalista:  – Diga-lá, rapaz, o que você quer?
Primeiro Damo: Me fala agora, cara,  me diz aonde tu tá pra eu ir aí!
Jornalista: Diga, moço, o que você quer?
Primeiro Damo:  – Rapaz, foi uma coisa que tu botou contra mim aí no teu site.
Jornalista:  – Senhor, tem seu nome no texto?
Primeiro Damo: – Não sei, porque não vi o texto, mas me disseram que tu falou de mim.
Jornalista: – Lhe pergunto mais uma vez, tem seu nome no texto?
Primeiro Damo:  – Não importa, quero saber aonde tu tá agora!
Jornalista:  – Pois entre na internet e veja o texto, depois me ligue pra dizer se tem seu nome no texto.
Primeiro Damo: – Vou na delegacia agora!
Jornalista: Vá moço… (Fim da ligação)

Horas depois, o marido da prefeita foi na casa de alguns dos meus amigos e até na sede de uma rádio na cidade, atrás do endereço da minha residência. O rapaz chegou ir até ir na casa de uma vizinha minha, perguntando saber aonde eu morava. No entanto, o marido da prefeita esqueceu que na região dos cocais tem várias gestoras do sexo feminino e seus respectivos maridos.

Fontes indicam que o Primeiro Damo de Esperantina está ansioso para me encontrar. Será que vou levar uma “mão de taca”?

Aguarde os próximos episódios dessa novela…

PROCURA – SE UM VEREADOR VIRGEM

kkkkkkkk… Pois é. Um determinado ex-vereador de Esperantina que está com pretensões do poder executivo neste próximo 2016, disse em uma roda de amigos que estava precisando de um “vereador virgem”. No outro dia, o pré-candidato declarado foi procurar um de seus amigos dizendo:

Pré-candidato: – Rapaz, tô precisando de um vereador virgem para me ajudar nessas eleições e logo pensei em você. O que você acha, meu amigo?
Entrevistado: – Rapaz, pois num dá certo não!
Pré-candidato: – Mas por que rapaz? Você é um nome bom.
Entrevistado: – Rapaz, não dá certo porque ontem mesmo fiz amor com minha mulher e por isso não posso ser esse vereador virgem que você procura.

kkkkkkkkkkkkkkkk…

HORA DA INDIRETA

Não é porque está com a maquina pública nas mãos que a reeleição está ganha. Se não baixarem a guarda, deixar o egoísmo, a pre-potencia, orgulho de lado e não tratarem o povo com humildade, simplicidade e respeito, não irão permanecer na mamata no próximo ano. Fica a dica!

REGIÃO DOS COCAIS

Você já ouviu falar no Deputado Sabão? Pois bem, na região dos cocais tem um sujeito assim. Eleito de primeira bagagem, o deputado que deixou o legislativo de lado para assumir uma secretaria estadual, tem a fama de Deputado Sabão.

Mas por quê? É que toda vez que você o encontra, ele bate no seu ombro e diz: “Quero conversar com você”. Se você topar com ele mais de uma vez no dia, ele torna repetir essa frase épica.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.