Bando invade Câmara de Teresina, rende vigilantes e rouba dinheiro de caixa eletrônico

Cerca de seis bandidos participaram do crime. O bando usou uma espécie de tapume para impedir a visualização da área interna no momento em que usavam um maçarico para abrir o terminal de autoatendimento.

Por: Da Redação
Publicado em 19/06/2018 às 07h57
387
(Foto: Reprodução)

Bandidos invadiram a Câmara Municipal de Teresina e arrombaram um dos três caixas eletrônicos por volta de 4h30 desta terça-feira (19). Os dois vigilantes foram rendidos, mas não sofreram violência física.

Cerca de seis bandidos participaram do crime. O bando usou uma espécie de tapume para impedir a visualização da área interna no momento em que usavam um maçarico para abrir o terminal de autoatendimento. Pelo chão ficaram espalhadas várias cédulas de dinheiro. A área está isolada à espera da perícia.

(Foto: Reprodução)

Jeová Alencar, presidente da Câmara, anunciou que hoje não haverá expediente e disse que há um mês havia solicitado a retirada dos caixas eletrônicos do local temendo alguma ação criminosa.

“Os bandidos invadiram a Câmara, renderam os vigilantes e com um maçarico abriram um dos caixas eletrônicos. Por volta de um mês atrás, tínhamos mandado um requerimento tanto para a Caixa Econômica como para o Banco do Brasil solicitando a retirada desses caixas eletrônicos em virtude da gente estar vendo em vários locais do Estado arrombamentos de caixas eletrônicos”, disse Alencar.

(Com informações do cidadeverde)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.