Bandidos roubam agência bancária do Bradesco em Altos

Cerca de dez homens participaram da ação, levando o cofre da agência.

556
Os assaltantes foram diretamente para onde fica localizado o cofre, mostrando conhecimento da planta baixa da agência. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira, 11, um grupo de dez assaltantes roubaram a agência bancária do Bradesco da cidade de Altos. Foram levados o cofre e um dos caixas eletrônicos do local.

Segundo informações preliminares, o grupo estava dividido em três carros, todos equipados com armamento de grosso calibre. Antes da ação, eles renderam alguns transeuntes para usarem como escudo enquanto realizavam a ação e interditaram a BR com uma carreta para dificultar a ação da polícia.

As câmeras de segurança do estabelecimento mostram os criminosso quebrando a vidraça externa da agência e indo diretamente para o local onde ficava o cofre, mostrando conhecimento da planta baixa da agência. Com ajuda de dinamites, eles explodiram o cofre, levando-o juntamente com um caixa eletrônico. A polícia chegou minutos depois, mas devido ao estudo humano e pela diferença de armamento, apenas observaram a movimentação evitando que os reféns pudessem sofrer algum tipo de ferimento e repassando informações para as equipes policiais vizinhas que efetuassem o reforço na região.

Até o momento não foi informada a quantia levada. A polícia segue na busca pelos criminosos, que fugiram por rotas diferentes, dificultando a perseguição. Nenhum dos reféns ficou ferido, sendo liberados após o assalto. Esta é a segunda vez que a mesma agência é roubada neste ano. Em Janeiro, sete homens explodiram três caixas eletrônicos, levando R$140 mil.

*Com informações do Fala Piauí



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.