Bandidos metralham viaturas da PM durante tentativa de assalto a banco

A Polícia está em diligência para tentar localizar os suspeitos. Policiais de Campo Maior também estão ajudando nas buscas.

19/02/2019 às 09h06
937

Bandidos fortemente armados aterrorizaram o município de Castelo do Piauí na madrugada desta quarta-feira (19/02). Duas viatura da Polícia Militar foram metralhada com dezenas de tiros.

Populares relataram sequência de tiros que teve início por volta de 01h20. Os bandidos estavam fortemente armados e tocaram o terror nas ruas da cidade de Castelo do Piauí.

Os suspeitos tentavam assaltar a agência do Bradesco do município, mas a ação foi frustrada. As viaturas atingidas estavam em frente ao Batalhão da Polícia Militar. Segundo a polícia, o bando se dividiu em dois grupos.

Na fuga, a quadrilha abandonou dois veículos que teriam sido roubados em Teresina. Foi apreendido ainda pela polícia armamento, munição e coletes. Eles seguiram em direção à cidade de São João da Serra.

A Polícia está em diligência para tentar localizar os suspeitos. Policiais de Campo Maior também estão ajudando nas buscas.

Fonte: 180graus



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.