Avião explode ao colidir em rocha em tentativa de pouso em Bom Jesus no Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/01/2014 às 11h30
3

Na manhã desta terça-feira (07/01) um avião de pequeno porte explodiu ao bater em uma rocha que fica próxima à cabeceira da pista de pouso localizada no município de Bom Jesus, distante 635 km da capital Teresina.

Segundo informações repassadas, a aeronave não concluiu todos os procedimentos para o pouso e explodiu após o impacto na rocha. Até o momento a informação que se tem é que na aeronave estava apenas o piloto, que morreu carbonizado. Ele foi identificado apenas pelo nome de Jader.

Perícia, polícia e ambulância estão no local. A aeronave seria de um empresário e rotineiramente fazia voos de pulverização de agrotóxicos nas fazendas da região.

aviao1-2-600x726w

*Com informações do 180graus


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.